Militarismo


O militarismo é um conjunto de coisas que nele se juntam, ser um militar não é apenas vestir uma farda, saber algumas coisas como códigos militares ou coisas de administração.
Primeiramente ser um militar, é honrar a farda que veste, é honrar  pátria que protege, é honrar-se, pois ser um militar é apenas falar como um, mas agir como um verdadeiro. Um militar ele na verdade, é louco, ele não se preocupa com ele, se preocupa com as pessoas ao seu redor, mas também cuida de si. Enquanto ele não souber cuidar de si, não poderá passar a fase para ser um verdadeiro militar.


O militar ele tem leis, ele tem suas obrigações, ele tem que seguir ordens, a não ser que seja um marechal, ele tem escolhas, se ele ajuda sua pátria ou se ajuda a si mesmo. Uma característica militar:
  • Militar é louco da cabeça, vive se metendo em confusões, mas sabe sair delas sem que ninguém saiba (para militares com mais experiências).
  • O militar em momentos de risco, ele sabe o que fala, muitas vezes ele não fala, ele apenas faz.
  • Com ele é agora, não existe (já estou indo)
  • Para a grande maioria, ele gosta de se divertir e de beber.
  • Se é um militar mais antigo, o que ele fala é ordem,o que ele fala é para ser feito.
Um "bizu" também, militar não gosta de ser contrariado. Seja um militar mais consciente, mesmo estando sem sua farda ou como é para nós a paisana se comporte como um devido militar, não exagere nas doses e nem nas loucuras.

0 comentários:

Postar um comentário